Estagiário (a) de Customer Sucess
Vaga: Estágio em Customer Success
Local de trabalho: Presencial – Vila Andrade, São Paulo – SP
Horário: Segunda a sexta-feira, das 09h às 16h
Bolsa auxílio: R$ 1.200,00
Principais Responsabilidades
- Analisar dados de clientes e transformá-los em apresentações de impacto para reuniões estratégicas
- Apoiar na construção e evolução de playbooks automáticos de Customer Success, otimizando processos e jornadas
- Contribuir com insights e recomendações baseadas em métricas de engajamento, adoção e retenção
- Explorar tecnologias e ferramentas de inteligência artificial para facilitar análises, relatórios e comunicações
- Colaborar com o time de CS na criação de estratégias de relacionamento e sucesso do cliente
Requisitos
- Ensino Superior em andamento
- Interesse por Customer Success, tecnologia e inteligência artificial
- Facilidade em comunicação e organização de informações
- Gostar de trabalhar com dados, relatórios e métricas
- Domínio de ferramentas de apresentação (PowerPoint, Gamma ou similares)
- Conhecimento básico/intermediário em Excel (PROCV, tabela dinâmica, etc.)
Benefícios
- Day Off de Aniversário: Um dia de folga para comemorar
- Vale Transporte (VT)
- Plano de Carreira: Oportunidades reais de crescimento
Ambiente de Trabalho
O Grupo Pomin oferece um espaço pensado para o bem-estar e a satisfação dos colaboradores:
- Espaço de Descompressão
- Salão de Beleza
- Mercado Interno
- Refeição no Local: Inclui bebidas e sobremesas
Se você é curioso(a), gosta de dados e quer crescer em uma área estratégica e inovadora, essa vaga é para você!
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Benefícios
Day off
Plano de carreira
Refeição na empresa
VT
Sobre Solutta
Somos uma consultoria especialista em terceirização contábil e planejamento tributário, usando ferramentas tecnológicas para gestão de processos de negócios e profissionais especializados para garantir a correta operação de apuração das áreas fiscal, tributária, departamento pessoal, financeira e legal.